sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Notícias!!!!


Bom dia a todos,


Venho convivendo com o dilema de ser algumas vezes mal interpretado por não conseguir mais estar em contato com todos por isso decidi fazer um blog. Aqui meus familiares, amigos e pessoas poderão saber como estou através de pequenos textos e fotos.



Ontem foi realizada a manifestação de nosso querido amigo de faculdade Victor Muanis na Lapa, na mesma ladeira em foi baleado. Quem tiver notícias por favor me mande.



Semana passada viagem a Itália a Roma encontrar minha irmã e a Flavia novamente. Muito boa. Apesar do frio e chuva em alguns momentos.



Quero deixar também registrado aqui a excelente vitória do Mengão contra o Palmeiras...em duas rodadas calamos os chatos críticos de SP que só malham nosso futebol e não oferecem nenhuma ajuda ou idéia para melhorar. Agora é o Botafogo de novo vamos Mengão rumo ao título e Patrícia Presidente.



Felipe e Érica parabéns pelo casamento e esperem que gostem das lembranças daqui.



Alguém têm notícias da Carol???



Beijos a todos!!!




6 comentários:

  1. Oi Richard eu amor

    Ontem o casamento foi uito legal vc iria gostar

    a Carol ligou ontem a noite, deve estar voando de volta

    Bjs amigão

    Clara

    ResponderExcluir
  2. oi Richard,
    td bem.
    a Carol chegou bem, mandou um beijo.

    beijos meu filho.
    ciao

    ResponderExcluir
  3. oi richard,
    seu pai vai aprender a entrar no blog
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi.
    estou tentando aprender a entrar no seu blog que achei bem legal.
    aqui anda igual o casamento do felipe foi legal e a mamãe falou que o do claudio tambem.
    o flamengo ontem foi mal mas ainda tenho fe na libertadores e ate no campeonato,
    abraços

    ResponderExcluir
  5. oi richard,
    chegamos de caxambu. Foi legal ficar com a Lourdes e o Carlos por lá, descansamos e passeamos.
    E vc? que friaca em? Aqui está começando a fazer aquele calor(que eu detesto) vamos trocar....
    beijos meu filho

    ResponderExcluir
  6. Richard,
    o comentário anterior foi da beth e não do francis, mas ele te manda um abração.
    bjs

    ResponderExcluir